RandomBlog
A vaia a Santana
Segundo "A Capital" Santana Lopes foi alvo de uma monumental vaia quando entrou no Pavilhão do Atlântico para ver o concerto de Madonna - LÓGICO.
Nas últimas eleições nacionais os partidos que apoiam este senhor, que se apresenta como primeiro-ministro, tiveram 1 133 640 votos dos 8 812 081 inscritos.
Ou seja, 12,86% dos cidadãos eleitores votaram na coligação que tem a maioria na Assembleia da República.
A "multidão" (de Negri/Hardt)não vai aos votos, mas assobia e movimenta-se.
Numa das leituras de exílio li a coluna de opinião de Manuel Maria Carrilho em que acusava Sócrates de ter sido o primeiro a defender a privatização dos canais públicos de televisão e acusava a dita personagem de ter um "curriculum vitae" forjado.
(Socrates ganhará as eleições no PS, como uma expressão clara daquilo que actualmente é o PS, apoiará Guterres para as Presidênciais, António Costa para a CML, Fernando Gomes para a CMP e Narciso para Matosinhos)
Onde estará Carrilho daqui a uma ano?
Carta de resposta a um pedido de estágio na Câmara Municipal de Oeiras)
Retirado do
oeiraspolitik, uma brilhante pérola do país real:
"Não obstante, gostaríamos que não considerasse esta resposta como manifestação do nosso desinteresse mas, tão só, como mais um obstáculo a ultrapassar, para poder levar a bom termo os objectivos que se propôs cumprir"
Um grupo de loucos fundamentalistas entra numa escola, conforme poderia ter entrado em qualquer outro sítio. Mataram e foram mortos. O Estado,
igualmente terrorista, por que
igualmente sem respeito pelas vidas humanas, pratica um massacre indiscriminado. Prometiam e prometem um mundo mais seguro, dizem combater os terroristas.
A III Guerra Mundial é o terror contra o terror, e os aliados temos de ser nós - os outros.
Se carregar na imagem poderá ver um ensaio fotográfico sobre os I Jogos Tradicionais Indigenas do Pará.
Todos temos a sensação que as eleições americanas influem directamente na nossa vida. Votar
neste site não altera nada, mas preciona os nossos "fellow americans" a irem às urnas e a votarem por nós.
Bush consegue ter:
19% dos votos expressos na Ásia
19% dos votos expressos na América do Norte
10% dos votos expressos na Europa
17% dos votos expressos na África
17% dos votos expressos na Oceânia
6% dos votos expressos na América do Sul
19% nos EUA
12% em Portugal
5% no Reino Unido
pobreZita
Zita Seabra (tal como José Luís Judas) é uma personagem que me provoca asco. Vê-la, ouvi-la ou lê-la provoca-me reacções das mais violentas que existem dentro de mim. A desonestidade com que defende as suas posições, e a arrogância com que o faz, provocam-me uma irritação profunda só superável por intermédio de uma confrontação física. Não se trata de uma questão de ser de esquerda ou de direita, de se ser bonito ou muito feio, mas com este tipo de pessoas tenho a sensação que nunca conseguirei debater ou dialogar.
Retratos da Vida num Hospital II
No mesmo dia em que o Ministro da Defesa enviava os barcos da Marinha de Guerra para conter a entrada do
Borndiep, avariava-se a máquina de TAC do Hospital Egas Moniz. Um TAC abreviatura de tomografia axial computadorizada é uma máquina desenvolvida por Allan Mcleod Comarck que permite através de múltiplos feixes de raios projectados em vários ângulos sobre um objecto fixo, com utilização de um único plano fornecer uma radiografia muito mais precisa que aquela obtida por um único feixe de raios.
Ora no Hospital Egas Moniz existe uma máquina de TAC. Não é: uma por piso ou uma por edifício. É uma única máquina para uns quantos milhares de doentes internos e externos. Na urgência de fazer um TAC o Hospital Egas Moniz tem de recorrer ao Hospital da CUF (privado) e, com certeza, terá/teremos de pagar por isso. No mesmo dia em que o Ministro da Defesa enviava os barcos da Marinha de Guerra para conter a entrada do Borndiep, avariava-se a máquina de TAC do Hospital Egas Moniz. Passados quatro dias, a única máquina de TAC do Hospital Egas Moniz continua avariada.