Confesso que tentei!
De facto confesso que estive a tentar dar um salto de qualidade na página RandomBlog. Confesso, ainda, que não obtive resultados!
Primeiro tentei colocar os textos abertos ao eventual comentário do leitor - a eterna tentativa de perceber aquele que está do outro lado do muro.
Mas, sem sucesso. Rapidamente percebi que a lógica informática, mais random do que o RandomBlog, se impunha à objectividade matemática de um simples copy/paste.
E lá fui eu tentar reposicionar-me na blogosfera fornecendo links para sites escritos por pessoas de que gosto (porque isto de eleger a galeria de links não se deve olhar a políticas, futebóis ou modos de escrever, num blog ou se gosta ou não se gosta, ou se passa uma única vez ou se volta a passar).
Estava eu no meio desta reflexão sobre a orgânica interna de selecção de links para o RandomBlog, visto que a sua inserção não me parecia coisa de grande artesão quando o primeiro e quiçá o pioneiro Aviz se ia repetindo infindavelmte pela infame coluna da direita do ecran.
E... a determinado ponto foi o bak e pufff... todo o ecran azul e um emagrecimento compulsivo da coluna escrita.
Confesso que tentei.... I'll be back.